quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

presente de natal e de todos os dias


É uma contagem regressiva que não chega ao fim. Hoje faltam seis dias, mas parece que vão ser os mais demorados da minha vida. Tenho comparado minha ansiedade àquela de esperar o dia amanhecer pra ver o que Papai Noel tinha me deixado na noite de Natal.
É com a mesma alegria de quando eu encontrava o tão esperado presente que eu vou te olhar, com a mesma emoção de rasgar toda a embalagem pra descobrir o que ela escondia que eu vou te abraçar, te beijar com a mesma vontade que eu tinha de descobrir como funcionava o brinquedo novo. Depois não vou querer te largar ou dividir com ninguém - com a felicidade e o egoísmo de quem recebeu exatamente o que havia pedido na cartinha que mandou pro Pólo Norte, 3 dias antes do esperado.