quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

confesso


"Queria dizer-te hoje algo diferente de tudo que já lhe disse antes, mas sem perder o tom e principalmente o foco.

Confesso que estou um pouco assustada com a velocidade e intensidade com que tudo está acontecendo. De uma forma errada ou não, o fato é que minha vida estava toda sob controle, e então de repente, você.

Sua simplicidade e elegância me encantam. Cada palavra, cada gesto, cada sorriso, cada sensação. A vontade que tenho é de te desenhar com palavras, mas sempre faltaria alguma, porque ainda não sei tudo sobre você. É como se fosse um lago tentador, e embora com toda a transparência, um mergulho seria quase inevitável, porque nada está na superfície, e eu preciso mergulhar em você todo instante.
Pressuponho que seja um tanto quanto redundante falar sobre a beleza das flores na primavera, mas eu estava cega depois da última tempestade, e você abriu meus olhos. Eu havia construído um enorme muro ao redor do meu coração, e sinceramente não sei como você conseguiu transpor, mas já que está aqui, te estendo um enorme tapete vermelho e toda liberdade pra ir e vir."