"Quem me machuca com a verdade merece todo meu perdão."
terça-feira, 24 de junho de 2014
segunda-feira, 16 de junho de 2014
sigo crendo...
"Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim."
'cause I like the way it hurts
"– Sabe como eu sei que gosto mesmo de você?
– Hum? – Não tenho a resposta certa.
– Porque machuca. Mesmo quando tudo está bem"
– Hum? – Não tenho a resposta certa.
– Porque machuca. Mesmo quando tudo está bem"
sem querer
"Desisto. Eu acho, às vezes, que seria mais produtivo perseguir pombos em praça pública. Bem, eu só queria dizer que, apesar desse seu jeito todo iceberg de ser, eu te acho um rapaz incrível. Você é o melhor ser humano entre os piores que já conheci. Ou o pior entre os melhores. Não sei. Sei que eu inexplicavelmente estou na tua e você sabe disso."
domingo, 15 de junho de 2014
exausta
"Mas é que, sei lá. Isso tudo, todo esse medo do nada-acontecer ou do tudo-acontecer-rápido-demais tem me deixado cansada. Nada de mais."
sábado, 14 de junho de 2014
sexta-feira, 13 de junho de 2014
quinta-feira, 12 de junho de 2014
beijos mil
sexta-feira, 6 de junho de 2014
segunda-feira, 2 de junho de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)