"...nasci dura, heroica, solitária e em pé."
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
dois-mil-e-quase-treze
"O bom do final do ano é repensar a vida, colocar o ano na balança e pesar os prós e contras. Adoro fazer isso, ver tudo que aconteceu, o que fiz e deixei de fazer, os sucessos e fracassos diários, as metas que foram alcançadas, os sonhos que sofreram metamorfose, o que quero conquistar no próximo ano, as novas perspectivas que chegam."
multissilábica
“Deixa isso pra lá, eu falo
um monte de coisas, muitas delas sem pensar. Afinal de contas, quem é a mulher
aqui?”
Juliete nunca mais
sábado, 15 de dezembro de 2012
e como!
"Você merece tanta felicidade sabe? Merece ir dormir na tranquilidade e acordar com um sorriso porque está vivendo a melhor época da sua vida. Você merece pessoas verdadeiras, amigos mais próximos e gente desinteressada. Você merece leveza na alma e paz no espírito. Você merece tudo isso de verdade e rezo por você todas as noites, rezo para que tudo isso aconteça logo."
Cartas Para Julieta
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
sonhar não custa
"Uma casinha bonita. Um emprego que eu adore. Uma pessoa que me entenda. Um par de pés pra me guiar. E um de braços pra dias frios. Um chão pra quando meu mundo desabar. Um colo eterno de mãe. Um lugar pra voltar. Outro pra ficar pra sempre."
só quis
"Eu sempre quis ser dessas mulheres imperfuráveis, inatingíveis, inaudíveis e incompreensíveis. Mas nunca consegui. Quando vou ver, já contei minha vida pra primeira pessoa que me deu um pouco de atenção. Já to rindo alto no restaurante porque não me controlei e fiquei feliz demais. E quando vou ver, lá se foi a mulher misteriosa que eu gostaria tanto de ser. Porque eu jamais poderia ser uma."
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
para poucos
"Nem faço muita questão que as pessoas me conheçam a fundo. Tem gente que não merece o nosso coração aberto. Certas pessoas não precisam conhecer nossa alma. Porque elas nem vão saber o que fazer com tanta informação. Tem gente ruim no mundo, já me convenci disso. Espero que você entenda isso também. E que não sofra tanto ao constatar que nem todo mundo quer o seu bem. Algumas pessoas sentem prazer em perturbar os outros. O que ganham em troca? Não sei. E nem quero descobrir."
domingo, 9 de dezembro de 2012
hoje
"Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te
protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir
‘eu-te-procurei-pra-saber-se-você-tá-bem’."
Assinar:
Postagens (Atom)