terça-feira, 28 de agosto de 2012

ela, só ela

Ela tem uma graça de pantera
No andar bem-comportado de menina.
No molejo em que vem sempre se espera
Que de repente ela lhe salte em cima

A mim me enerva o ardor com que ela vibra

E que a motiva desde de manhã.
-Como é que pode, digo-me com espanto...


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ah, morena


pagando pra ver

"Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o voo." 

2.0


"Eu gosto da nossa rotina, das nossas piadas, dos nossos silêncios, das nossas reticências, das nossas risadas. E gosto, também, das nossas brigas. A gente aprende com elas. Eu descubro mais sobre você e conheço outras partes minhas. Aquelas partes que a gente não mostra por vergonha. Reconheço o som do meu grito, vejo minha cara de raiva e meu olhar que assusta quando algo incomoda. E te percebo por inteiro. Seu tom, sua reação, sua ação. Suas verdades, nossas mentiras. E assim a gente vive junto, passando por obstáculos, derrubando o que vem pela frente. E assim vamos ficando mais amigos, mais amantes, mais enrolados um com o outro."



e que venham mais 2, 10, 1000 anos...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

desse jeito

"Não consigo ser discreta. Falo alto, dou risada das desgraças dos outros, adoro falar. Confiante. Contraditória. Cicatrizes. Histórias. Dizem que no inesperado Deus abre várias portas. E é disso que eu gosto. Eu me viro. Tudo certo como 2+2=5."

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

e se eu...

"Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita, se eu recusar, me surra. Se eu sussurrar, escuta, se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entenda, se eu duvidar, me jura. Se eu for só teu, me tenha, se eu num for, me larga. Se eu te enganar, descobre, se eu te trair, me flagra, se eu merecer, me bate. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te zuar, me odeia, mas se eu for bom, me beija... Se tu ta bem, eu to, se tu num ta, tambem... Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me dá, se for brigar, pra quê?"

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

era assim



"Era malcriada demais, revoltada demais, embora depois caísse em si e pedisse desculpas."


sábado, 4 de agosto de 2012

why?


disfarces...

"E a vida é assim: nem sempre dá tudo certo e nem sempre dá tudo errado. É aprendizado. Mas desconfio e procuro me afastar de gente que mostra uma vida que não precisa de retoques. Todo mundo precisa de ajustes, internos e externos."

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

por mim, tudo bem

"Tudo bem que sou um pouco exagerada. Tudo bem que sou um pouco estressada. Tudo bem que sou bem geniosa. Tudo bem que não tenho lá muita paciência. Tudo bem que sou meio braba. Tudo bem mesmo."

incondicional



‎"Não existem casais perfeitos, existem casais que escolheram se amar."

é, bem assim



"Sinto ciúme, faço fofoca, falo palavrão e tenho dias azedos. Sou quase normal e quase louca. Não sei muita coisa, mas procuro estar com os olhos e ouvidos abertos para absorver tudo que a vida me dá. Adoro viver, a ideia de um dia morrer me assusta. E eu amo, amo demais. Tenho um amor imenso pelas pessoas que são importantes na minha vida. Hoje, consigo separar e saber quem é meu amigo, quem é colega, quem é conhecido. Apesar disso, convivo bem com todos. Pouca gente sabe a fundo da minha vida e de mim, eu disfarço. Não gosto de me expor."

desconfortavelmente instável

"Só quero ficar deitada, mas ficar deitada também dói. O mundo não tem posição confortável pra mim."

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

do oitavo mês

"Mas para atravessar agosto, pensei agora, é preciso principalmente não se deter demais no tema. Mudar de assunto digitar rápido o ponto final, sinto muito perdoe o mau jeito, assim, veja, bruto e seco."